A Campus Party é conhecida por ser o maior evento de tecnologia do Brasil, onde os geeks fazem a sua festa e palestras sobre tendências tecnológicas e comportamentais de vanguarda acontecem. Mas a Campus Party vai além de bytes e bits, de software e hardware – é, também, um evento onde ações de marketing inovadoras fazem a diferença para empresas que querem expor suas marcas para um público jovem que está sempre em busca de novidades.

Entre as marcas que já reservaram um espaço no Centro de Exposição Imigrantes estão
Serpro, SENAC, Level Up!, Petrobras, CAIXA, Banco do Brasil, AMD, Azul, IG, TOTVS, SEBRAE, CCE Info, C3 Tech, Colgate, Cup Noodles, Nic.Br, CGI.br, Vivo e Terra. E como nas edições anteriores, a Campus Party conta com o apoio institucional do Governo Federal e da Prefeitura de São Paulo. “Para nós, cada ano é uma agradável surpresa, pois várias empresas nos procuram para entrar na festa, seja com patrocínio, apoio ou somente uma ação de marketing. Isso é reflexo da credibilidade do nosso evento”, comenta o diretor Comercial da Campus Party Brasil, José Luiz de Genova.

A Telefônica, mais uma vez, é a maior patrocinadora do evento.     O palco principal, batizado de Momento Telefônica, receberá em 2011 atrações de peso, como o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, o co-fundador da Apple Steve Wozniak, o editor especial da revista Wired UK e diretor-geral da primeira Campus Party EUA Ben Hammersley e o criador do WWW Tim Berners-Lee.

Outro importante parceiro é a PagSeguro, empresa de soluções para pagamentos online. Desde o ano passado as inscrições para o evento são feitas por meio de sua ferramenta, o que oferece confiança e credibilidade na hora do pagamento. “Nas duas últimas edições da Campus Party, 100% das inscrições foram efetuadas por meio do PagSeguro. Também fomos patrocinadores e tivemos um retorno muito positivo dos participantes em relação às ações de marketing realizadas. Estamos planejando diversas ações para 2011, visando estreitar ainda mais a nossa relação com os campuseiros”, comenta a coordenadora de marketing e vendas da companhia, Joyce Boano.

via assessoria de imprensa