Três dos novos smartphones com o sistema operacional BlackBerry 7 chegarão ao Brasil no mês de novembro. Os modelos Bold 9900, Torch 9860 e Curve 9360 trazem a nova geração de plataformas de hardware e software da empresa, oferecendo novos designs para uma boa comunicação e produtividade do usuário.

O novo BlackBerry Bold 9900 chega com a credencial de ser o mais fino BlackBerry já fabricado, com um amplo teclado QWERTY e tela touch. O BlackBerry Torch 9860 tem a maior tela para um smartphone BlackBerry, sendo o telefone totalmente touchscreen. Por fim, o BlackBerry Curve 9360 foi criado para ser uma opção mais barata, fácil de usar, e completo para as redes sociais.

O BlackBerry OS 7 conta com uma nova experiência de navegação, mais rápida e fluída. O sistema oferece uma experiência de performance e navegação web mais veloz e eficiente, com comandos de zoom e movimentação de tela mais suave, com um HTML5 otimizado. Além disso, os modelos Bold 9900 e Torch 9860 contam com a nova tecnologia Liquid Graphics, que oferecem uma interface touch com alto nível de resposta e melhores gráficos.



via assessoria de imprensa