htc zara leaked Renders do HTC Zara vazam na internet

A HTC segue trabalhando em lançamentos com Android. Na verdade, vários lançamentos. Indo de modelos de grandes dimensões, como o HTC One Max (que ainda não é oficial, mas já apareceu em fotos bem detalhadas), até modelos de entrada, como o HTC Zara, que aparece em renders na internet.

Bom, nessa imagem temos uma ideia de como ele deve ser. O produto fica no meio termo entre os modelos One e Desire em suas linhas, com um ar atraente, aproveitando o que há de melhor dos smartphones mais vendidos pelo fabricante Taiwanês (que, por outro lado, precisa impulsionar suas vendas).

Entre suas especificações técnicas, o HTC Zara deve contar com um processador dual-core de 1.2 GHz, tela de 4.5 polegadas qHD (540 x 960 pixels), 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, bateria de 2.100 mAh, e sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, com a interface Sense UI 5.5 da HTC.

Ainda não está confirmado quando o HTC Zara será anunciado, mas o nosso amigo @evelaks (o responsável pela foto desse post) informa que isso deve acontecer em algum momento do quarto trimestre de 2013.

Via IntoMobile, @evleaks