Já vimos relógios bem diferentes aqui no TargetHD, mas normalmente eles acabam vindo do Japão. Dessa vez, não. A Ziiiro acaba de apresentar dois modelos de relógios, que devem agradar a quem quer levar algo no pulso que quase ninguém vai conseguir descobrir as horas.

O primeiro deles é o Aurora (o da esquerda), com uma esfera de três cores: o azul, que mostra as horas, o amarelo, que mostra os minutos e o verde, resultante da mescla das duas cores anteriores. Para quem já está preocupado em como ver as horas no produto, fique tranquilo que o relógio acompanha um guia ilustrativo explicando o processo.

Ja o Orbit (o da esquerda) é algo mais “compreensível” à primeira vista, permitindo que você veja as horas apenas olhando na órbita que ele cria. Na bola vermelha, as horas, na bola branca, os minutos.

O Ziiiro Aurora está à venda na página web do fabricante, por 129 euros, com pulseira nas cores cinza e branco. Já o Ziiiro Orbit custa o mesmo preço, mas em cores azul, amarelo, branco ou cinza.

via Core77