redmi-2-topo

No dia 13 de agosto, a Xiaomi vai realizar um evento onde deve apresentar a nova versão da sua interface Android, a MIUI 7, além de novos dispositivos. Entre eles teremos o Xiaomi Redmi 2 Prime.

O modelo é uma pequena evolução do Redmi 2 atual, com pequenas e relevantes mudanças. Possui tela de 4.7 polegadas (HD, 312 ppp), processador Snapdragon 410 com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento base. É um modelo de linha média que será muito interessante se a Xiaomi conseguir manter o seu preço (no Brasil, a partir de R$ 499).

redmi-2-prime-specs

Não parece ter muitas mudanças na sua estética, mas o Xiaomi Redmi 2 Prime se mostra como uma pequena evolução dentro da sua família de produtos. Esse modelo não estava no roadmap vazado no mês de maio, e ainda fica pendente o lançamento do Xiaomi Redmi Note 2, que ainda que não seja um modelo efetivo, pode ser um dos protagonistas do evento da semana que vem.

A Xiaomi tem grandes smartphones para os usuários que priorizam o desempenho, como o Mi4 e o Mi4i, e no futuro, chegarão modelos top de linha, como o Mi5 previsto para o final do ano. Mas não podemos nos esquecer da família Redmi, com modelos equilibrados e muito mais baratos, pensados para as massas.

Via Geeky-Gadgets