FIFA_Official_Song_2014

Com pouco mais de 24 horas de disponibilidade na internet, a canção oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 já recebe duras críticas nas redes sociais. A FIFA e a Sony Music liberou na segunda-feira (07) em forma de um link no Twitter para o áudio da música no YouTube (apenas com a capa do single), que é interpretada por Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte.

A canção “We Are One (Ole Ola)” é parte do álbum oficial que a FIFA também apresentou ontem, com canções de Sérgio Mendes com Carlinhos Brown, Bebel Giberto, Ricky Martin e Shakira. O áudio disponível no YouTube já conta com mais de 1.5 milhão de reproduções.

Porém, apesar de tantas reproduções no YouTube (ou quem sabe por conta disso), as reações dos ouvintes nas redes sociais não chegam perto daquilo que a FIFA esperava. Muitas pessoas criticaram que a música não foi 100% interpretada por brasileiros. Outros dizem que a música é muito puxada para o disco, ou para o reggaeton. Outros tantos não estão satisfeitos pelo fato da música não ser cantada em português.

Já outros acharam  a música terrível mesmo.

De qualquer forma, no final das contas, tudo é uma questão de gosto, que pode variar. O álbum oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 já está disponível para reservas online, e chega às lojas a partir do dia 12 de maio. Até lá, ouça a canção através do player do YouTube abaixo, e tire as suas próprias conclusões.

 

Via CNET