A RED é uma empresa que desenvolve ferramentas para os profissionais da captura de imagem e vídeo, e anunciou recentemente que estava preparando o seu primeiro smartphone pensado nos profissionais da área de imagem.

O RED Hydrogen One contará novidades inéditas, como uma tela holográfica, e agora, Marques Brownlee teve acesso aos protótipos da empresa, e publicou em seu canal no YouTube a aparência final do smartphone.

O RED Hydrogen One chegará com uma câmera dupla traseira, alto-falantes estéreo e um botão de desbloqueio que fará as vezes de leitor de digitais, além de um botão específico para a captura de imagem.

Na parte traseira inferior, uma área que serve de ponto de conexão de módulos que amplificam as suas características.

 

 

Mas a parte mais atraente desse smartphone é a sua tela holográfica, que tem poucos detalhes revelados. De acordo com as impressões de Brownlee, ela cria um efeito em três dimensões no conteúdo que está adaptado às especificações do dispositivo.

Pouco se pode dizer do RED Hydrogen One, exceto que seu lançamento está previsto para o começo de 2018, e que o seu preço sugerido será de 1.200 euros.