A Relacom, maior fornecedora independente de serviços on-site para redes de telecomunicações, anuncia a abertura de 70 vagas para cinco cursos gratuitos na área de telecomunicações, que serão realizados na cidade de São Paulo. Ao todo, são 20 vagas para o curso de instalador de telefone, dez para o curso de instalador de Internet, 15 para o curso de instalador de DTH (TV via satélite), 15 para o curso de técnico cabista e dez para o curso de atendente de call center interno.

Os interessados em participar devem ter 2º grau completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não é exigida experiência no segmento de telecomunicações. Os cursos são realizados em período integral, com aulas de segunda a sexta-feira. A duração é de duas a quatro semanas.
Para concorrer às vagas dos cursos, os interessados devem enviar e-mail com a palavra “PNT” no campo “Assunto” para rhsp@br.relacom.com ou selecao@br.relacom.com; ou comparecer às segundas ou terças-feiras, das 8 às 11 horas, na sede da Relacom. O endereço é Av. General Valdomiro de Lima, 441 – Jabaquara.