O Razer Wolverine Ultimate é um controle com design similar ao Xbox Elite Controller, comcertificação para PCs e consoles da Microsoft.

Seu design é incrível, com acabamento em preto mate e empunhaduras emborrachadas para melhorar sua sustentação. O produto foi concebido com a ajuda de jogadores profissionais, com atenção nos mínimos detalhes da sua ergonomia.

Seu design modular permite a troca dos pads direcionais e sticks para se adaptar em inclinação ou altura aos gostos de cada jogador.

 

 

O Razer Wolverine Ultimate inclui seis gatilhos (dois adicionais em relação ao Xbox Elite), e conta com funções totalmente personalizáveis, através da suíte de software Razer Synapse.

O controle é compatível com o sistema de iluminação Razer Chroma, personalizável com 16,8 milhões de cores e uma seleção de efeitos a escolher, sendo este mais um diferencial em relação ao controle da Microsoft.

 

 

Outro grande diferencial é o seu longo cabo USB, resolvendo os problemas de conectividade sem fio. O conector para fones de ouvido está presente, e seu peso é de 260 gramas.

 

 

O Razer Wolverine Ultimate tem preço sugerido de 179 euros, e chega ao mercado em setembro.