Razer Turret-01

A Razer apresentou oficialmente o seu novo teclado para games, o Razer Turret. Na verdade, o produto é uma combinação entre teclado e mouse, com um design portátil e funcional.

Estamos diante de um teclado do tipo chiclet de tamanho completo (com sistema anti-ghosting de até 10 teclas), com uma superfície de interação do lado direito. Sobre ela funcionará um mouse pensado nos games, com resolução de 3.500 DPI. O teclado é sem fio e conta com bateria própria, com conectividade via Bluetooth LE ou via adaptador USB (2.4 GHz). Sobre a autonomia de uso, são 40 horas para o mouse, e quatro semanas para o teclado.

Razer Turret-02

O Razer Turret conta com detalhes interessantes, como uma plataforma de recarga para o conjunto, além de botões específicos para funcionar com Smart TVs com o sistema Android.

Razer Turret-03

Toda solução de dispositivo que tem como objetivo tornar a nossa vida mais prática e confortável é bem vinda, principalmente no que se refere ao entretenimento. Esse teclado pode facilitar e muito a vida dos gamers mais ociosos (que preferem o conforto do sofá da sala do que a sua cadeira giratória) e também dos gamers mais tradicionais, com um produto portátil, sem fio e com elevada precisão de seus recursos e comandos.

O Razer Turret tem preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 160.

Razer Turret-05

Via Razer