RZR_Kraken_V4_WhtBg

 

 

 A Razer anuncia a chegada ao Brasil da edição especial do headphone Kraken, o Razer Kraken Forged Edition. A nova versão do periférico foi desenvolvida com alumínio utilizado em aeronaves, e finalizada com textura fosca, além de ser montada à mão, garantindo uma maior qualidade de acabamento e construção.

O modelo é revestido com almofadas de couro sintético, e é totalmente ajustável aos diferentes perfis de usuário, além de ser dobrável, o que facilita o seu transporte. Vem acompanhado com um cabo com microfone integrado, o que permite que esse headphone seja utilizado com o seu smartphone, tanto para ouvir músicas quanto para fazer e receber ligações.

Outro diferencial do Razer Kraken Forged Edition está nos seus drivers de 40 mm em neodímio. Esses drivers foram preparados pelos engenheiros da Razer, equilibrando graves, médios e agudos, para uma maior imersão de som durante os jogos.

RZR_Kraken_V1_WhtBg

Seu preço sugerido é de R$ 999, e sua disponibilidade no mercado brasileiro está prevista para janeiro de 2014. Para mais informações sobre o Razer Kraken Forged Edition, acesse  www.razerzone.com/Kraken-Forged.

Características do produto:

Headphone 

·      Frequência de resposta de 20Hz – 20,000Hz
·      Impedância de 32 Ω a 1 kHz
·      Sensibilidade (@1 kHz): 100 dB  ± 3 dB
·      Potência de saída: 30 mW
·      Drivers de 40 mm com imãs de neodímio
·      Peso aproximado: 390 g.

Microfone

·      Frequência de resposta de 50 – 10,000Hz
·      Relação sinal-ruído: 60 dB
·      Sensibilidade (@1 kHz, 1 V/Pa): -38 ± 3dB
·      Onidirecional

RZR_Kraken_V2_WhtBg RZR_Kraken_V3_WhtBg RZR_Kraken_V5_WhtBg RZR_Kraken_V6_WhtBg RZR_Kraken_V7_WhtBg