A Razer anuncia o lançamento oficial do Razer Synapse 2.0, o primeiro aplicativo para armazenamento em nuvem de configurações para periféricos de games. Com o sistema, você pode acessar esses dados de qualquer lugar, buscando suas configurações pessoas para jogar com os seus ajustes.

O Synapse 2.0 é uma atualização do sistema lançado em 2006. O Synapse foi a primeira memória interna de periféricos para games a permitir aos seus usuários o armazenamento de configuração de macros, atalhos e perfis diretamente nos produtos Razer, além de permitir aos jogadores levarem as configurações para qualquer lugar.

O novo Synapse 2.0 se atrela à tecnologia de armazenamento na nuvem, para garantir que os gamers acessem todas as configurações de hardware dos produtos da empresa aonde eles quiserem. Torneios, lan houses, casa, escritório ou trabalho. Com isso, a memória interna tende a ser obsoleta.

O Razer Synapse 2.0 será lançado na próxima geração de produtos da empresa. Atualmente, o software está em estágio beta, e o próximo passo da empresa será lançar essa versão beta para 500 usuários do Razer Naga, que serão selecionados pela fabricante. Se você está interessado em testar o Synapse 2.0, é só se inscrever no site do projeto, clicando aqui.

via assessoria de imprensa