razer-leviathan-mini

A Razer acaba de anunciar o Razer Leviathan Mini, uma caixa de som portátil com excelente qualidade de áudio e a facilidade de ser usada em qualquer lugar.

O Razer Leviathan Mini possui drivers duplos capazes de produzir graves profundos e agudos muito nítidos por até 10 horas seguidas de funcionamento, desempenho inigualável entre produtos da mesma categoria. Além disso, é possível sincronizar dois Leviathan Minis e produzir um verdadeiro ambiente de som estéreo e wireless por meio do software Combo Play.

A mini caixa de som da Razer pode se conectar a smartphones, tablets e outros dispositivos a uma distância de até 9 metros via Bluetooth v4.0, que possui a premiada tecnologia aptX capaz de reproduzir o som com qualidade similar a de CDs. Já a função One-touch NFC possibilita o emparelhamento sem fio de dispositivos ao simples toque de um botão com velocidade ultrarrápida e totalmente silenciosa.

Como conta com microfone embutido reforçado pela tecnologia Clear Voice Capture, o Razer Leviathan Mini ainda possui funcionalidade de comunicação por voz, e, para facilitar seu transporte, vem com um case de proteção.

Além do Razer Leviathan Mini, a Razer também possui a sound bar Razer Leviathan, que oferece som surround virtual 5.1 e qualidade premium de áudio para uma série de aplicativos – desde games para PCs quanto configurações de consoles -, ideal para jogar, assistir a filmes ou ouvir música.

Preço sugerido no Brasil: R$999
Disponibilidade: Março de 2016

 

Características do produto:

● Graves poderosos e agúdos nítidos e um produto totalmente portátil

● Bluetooth com tecnologia aptX para maior fidelidade de áudio em execução de música wireless

● Bateria com vida útil de até 10 horas seguidas de uso

● Software Combo Play para verdadeira experiência estéreo wireless

● Design compacto e case de proteção para transporte seguro

● Microfone reforçado por tecnologia Clear Voice Capture

● Tamanho : 54 mm (comprimento) x 185 mm (largura) x 55 mm (altura)

● Peso: 538g