Razer Blade Stealth Ultrabook

 

É comum ver empresas de tecnologia provocando as outras nas redes sociais. Porém, não é um vale tudo na hora de meter o dedo na ferida da concorrente.

A Razer publicou um tweet na sua conta oficial, fazendo referência a ausência do leitor de cartões no novo MacBook Pro da Apple. A imagem abaixo mostra um laptop de perfil com várias portas, e a frase “Você se considera Pro? S my D”.

 

razer

 

Para quem não entende inglês, isso pode parecer nada. Porém, o significado da expressão vai muito além do S my D da frase.

O jogo de palavras esconde uma frase ofensiva e de conteúdo sexual, que você pode conferir nesse link (me recuso a traduzir).

As reações não demoraram a chegar. Vários usuários ficaram indignados com a atitude deselegante da Razer (ou do seu encarregado pelas redes sociais da marca).

O tweet foi apagado, mas antes disso a Razer ainda respondeu aos ofendidos, dizendo que não queria aborrecer ninguém, e que só mostravam o seu orgulho pela sua SD (aqui como referência ao slot de armazenamento).

A pergunta que fica aqui é: estamos todos sensíveis demais nas redes sociais, ou a Razer errou feio no seu trocadilho de conotação sexual?

 

Via CNET