Razer Mechanical Keyboard Case

A Razer apresentou oficialmente o Razer Mechanical Keyboard Case, um acessório para o iPad Pro de 12.9 polegadas da Apple, que conta com um teclado mecânico com um novo tipo de switch para perfis de teclados ultra-baixos.

 

Um teclado mecânico com novos switches

O primeiro teclado para tablets da Razer reforça a linha de produtos fora do mundo gaming, mas mantém o perfil de elevado acabamento. Cada switch desse teclado tem um ponto de ativação e reinício independentes, com peso de pressão de 70 gramas. Além disso, o teclado mantém um peso e uma espessura que o torna apto para ser usado como acessório de um tablet.

Razer Ultra-Low-Profile Mechanical Switches 03

Outra vantagem é que o Razer Mechanical Keyboard Case possui um ciclo de vida de até 80 milhões de pulsações (segundo a Razer). Como case, ele protege completamente o iPad Pro, sem se acoplar magneticamente no teclado. O tablet vai acoplado em um caso de policarbonato que inclui um suporte metálico regulável em altura. Sem falar que é um teclado retroiluminado.

Sua autonomia de uso é de 10 horas com o brilho da iluminação auxiliar no máximo, e de até 600 horas com o brilho desligado, com conexão Bluetooth 4.0.

Razer Ultra-Low-Profile Mechanical Switches 02

O Razer Mechanical Keyboard Case tem preço sugerido de 189,99 euros.

Via Razer