ApplyAdmin

A Razer, em parceria com a Gaming-Grids, de Las Vegas/EUA, anuncia a primeira fase do lançamento da Razer Arena, um inédito ecossistema competitivo de games feito para jogadores de todos os níveis.

Com ferramentas competitivas normalmente utilizadas por profissionais, a Razer Arena é uma plataforma on-line única em que jogadores podem se encontrar para jogar e disputar torneios e ainda ampliar a experiência de jogo utilizando o Razer Comms, aplicativo de chat e mensagem de voz dentro do game disputado. Nessa fase de lançamento, a plataforma está disponível para os jogos Battlefield 4, Dota 2 e Counterstrike: Global Offensive

Com recursos de criação automática de partidas e relatórios, entrada em torneios e jogos amistosos, notificações e muito mais, a Razer Arena oferece ao jogador uma experiência nova e sem aborrecimentos com carregamentos de tela ou replays. Além disso, é possível se comunicar facilmente com os companheiros de time e até mesmo com adversários.

tutorial_template

Na primeira fase, os usuários poderão participar de desafios diários, se familiarizar com a plataforma de torneios e integrar competições organizadas por parceiros selecionados. Já na segunda etapa, prevista para ainda nesse primeiro trimestre de 2015, será possível criar os seus próprios campeonatos.

A Razer Arena irá oferecer:

– Criação automática de partidas e relatórios de jogo
– Notificações de jogos a serem realizados
– Chat dentro do jogo com a tecnologia Razer Comms
– Mecanismo anti-cheat (contra trapaça) dentro do jogo
– Formato de eliminação individual
– Criação e administração de torneios customizáveis para jogar com amigos e conhecidos

KickoffTournament

Em seu lançamento, a Razer Arena poderá ser usada com os seguintes títulos:

· Battlefield 4

· Dota 2

· Counterstrike: Global Offensive

Desenvolvedores de games que quiserem saber mais sobre a integração de jogos e a Razer Arena podem acessar developer.razerzone.com/arena.

Para outras informações sobre a plataforma, acesse: razerzone.com/arena/.

Via assessoria de imprensa