A Razer acaba de anunciar um programa para co-desenvolver, em parceria com a comunidade gamer, o mais novo controle arcade para Xbox 360. O projeto ainda está em fase de protótipo e contará com a ajuda de mais de 200 jogadores de Street Fighter IV pré-selecionados, influentes moderadores e outros membros da comunidade gamer, que testarão e opinarão a respeito do controle a fim de torná-lo o mais perfeito periférico deste tipo. Somente após todas estas avaliações o produto será encaminhado para produção.

Desde o surgimento da empresa, em 1998, a Razer tem utilizado a opinião e avaliação de jogadores profissionais durante as fases de desenvolvimento dos produtos, garantindo melhor qualidade e performance na hora de jogar em alto nível. Porém, em uma ação sem precedentes, a Razer está ampliando este conceito e oferecendo a toda comunidade gamer a chance de ajudar a tornar este produto ainda sem nome o melhor controle arcade já produzido. A opinião dos jogadores terá enorme influência no resultado final deste periférico Razer.

Membros da comunidade arcade ao redor do mundo interessados em participar deste programa beta estão encorajados a contribuir com suas ideias em www.razerzone.com/bredtofight, deixando uma breve descrição do porquê deveria ser selecionado para o teste de protótipo. Os participantes também podem indicar outras pessoas para o programa. Mais de 200 inscritos em todo planeta receberão um exemplar do produto para teste diretamente nas suas casas.

A Razer lançará este produto, que ainda não estará à venda, na Tóquio Game Show, coração do cenário dos games de luta. Os selecionados para participar deste programa serão contatados em breve para começar a testar o protótipo do controle arcade.

Para mais informações sobre o controle arcade ou sobre como participar do programa, por favor, visite www.razerzone.com/bredtofight

via assessoria de imprensa