A Razer apresentou os seus novos fones de ouvido, o Razer Hammerhead. O produto é compatível com o Razer Phone, mas possui uma versão especial para o iPhone.

Equipado com duas colunas frontais, o Razer Phone é excelente para o consumo multimídia. Mas a ausência do conector de áudio de 3.5 mm obriga o usuário a buscar soluções compatíveis com USB Type-C, que é o caso do Razer Hammerhead, que acaba sendo compatível com esse e qualquer smartphone Android que adotou a mesma solução.

O Razer Hammerhead é construído em alumínio, conta com tecnologia de isolamento passivo de ruído e conversor DAC que promete a entrega de um áudio limpo e sem pós-processamento.

O Razer Hammerhead iOS Mercury Edition conta com entrada Lightning, pensado nas últimas versões do iPhone, e sendo uma alternativa aos AirPods da Apple.

O novo Razer Hammerhead tem preço sugerido de 89,99 euros, enquanto que a versão iOS Mercury Edition custará 109,99 euros.

São valores elevados para um fone de ouvido, mas leve em consideração que é um produto da Razer, marca que se pauta na qualidade de seus produtos.