razer-DeathStalker Chroma

A Razer apresenta o teclado para games DeathStalker Chroma, com um design ultrafino e teclas ‘chiclet’, com apenas 2 mm de espessura.

É provável que a ideia base desse teclado tenha como referência os teclados que encontramos em muitos portáteis, mas nesse caso em um periférico especialmente concebido para os amantes dos games em PC, com detalhes que o dotam de personalidade própria. Entre suas principais características, podemos destacar o seu sistema de retro-iluminação programável em 16.8 milhões de cores, ativação do modo gaming que bloqueia a tecla Windows e o design ergonômico especialmente desenvolvido para as longas jornadas de jogos.

Além disso, o DeathStalker Chroma possui um sistema de detecção que reconhece a pulsação simultânea de até 10 teclas, e oferece a possibilidade de criar e personalizar diferentes marcos.

É um teclado muito bonito e atraente, se apresentando como uma alternativa híbrida para aqueles que querem um bom teclado para trabalhar e jogar no PC. Seu preço sugerido é de 120 euros. Seu lançamento no Brasil ainda está por definir.

Via Razer