A Razer Brasil, em parceria com a NVidia, Riot e Bigs Informática, acaba de anunciar o Razer Brasil Challenge, torneio que reunirá os principais nomes da modalidade no Brasil em partidas de League of Legends e Counter Strike Global Offensive, e que começa no próximo dia 19 de fevereiro.

As equipes serão anunciadas um pouco antes do início da competição. O torneiro será disputado ao longo de sete semanas em formato eliminatório, em que as equipes vencedoras de disputas de 3 partidas contra o mesmo adversário seguem para a próxima fase e os derrotados são eliminados.

Todas as partidas do Razer Brasil Challenge serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Razer Brasil no Twitch.tv e contarão com as narrações de Willian “gORDOx” Lemos, para partidas de Counter Strike GO, e Gustavo “Melão” Ruzza para League of Legends. Com isso, os fãs de gamers espalhados pelo Brasil que não podem estar presentes no local do evento, vão poder acompanhar uma cobertura completa de toda a ação desenvolvida pelos jogadores.

As equipes vencedoras ganharão 5 mouses Razer DeathAdder, 5 teclados DeathStalker e R$1.000,00 em dinheiro. Os segundos colocados receberão 5 mouses Razer Krait e R$500,00, e os 4 melhores jogadores do torneio serão premiados individualmente com 1 placa de vídeo Nvidia Geforce 650 cada.

Para mais informações sobre o Razer Brasil Challenge, acesse: http://www.facebook.com/RazerBrazil

Datas:

Primeira fase:

19/02 (terça-feira) – League of Legends
21/02 (quinta-feira) – Counter Strike GO
26/02 (terça-feira) – League of Legends
28/02 (quinta-feira) – Counter Strike GO
05/03 (terça-feira) – League of Legends
07/03 (quinta-feira) – Counter Strike GO
12/03 (terça-feira) – League of Legends
14/03 (quinta-feira) – Counter Strike GO

Semi-finais:

19/03 (terça-feira) – League of Legends
21/03 (quinta-feira) – Counter Strike GO
02/04 (terça-feira) – League of Legends
04/04 (quinta-feira) – Counter Strike GO

Finais:

09/04 (terça-feira) – League of Legends
11/04 (quinta-feira) – Counter Strike GO

Via Assessoria de Imprensa