razer blade pro

 

A Razer tem o mérito de conseguir um espaço importante no mercado de notebooks para games. Ainda precisa avançar em mercados pontuais, mas tem um interessante catálogo, que acabou de crescer com a chegada do Razer Blade Pro de 17 polegadas.

Este foi o primeiro notebook ultrafino gamer da empresa, mas a variante com 14 polgadas (Blade Stealth) o superou nesse aspecto. A nova edição do portátil com maiores dimensões é potente o suficiente para limpar o seu histórico irregular.

 

O melhor que você pode encontrar na Razer em notebooks para games

 

A Razer garante que este é o notebook mais poderoso de sua história (até agora), com um processador Intel Core i7-6700HQ, gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080, 32 GB de RAM e opções de armazenamento de 512 GB, 1 TB ou 2 TB. Conta com chassi de alumínio, 22 milímetros de espessura, conector Thunderbolt 3, três portas USB 3.0, porta USB Type-C, saída HDMI, conector de 3.5 mm, porta Ethernet e leitor de cartões SDXC.

Sua tela de 17.3 polegadas e uma Sharp IGZO multitouch possui resolução 4K e suporte G-Sync.

 

razer-blade-pro-02

 

O Razer Blade Pro também conta com teclado mecânico de perfil ultrafino, oferecendo uma experiência muito próxima ao de um teclado completo. A interface Switchblade (a tela LCD multitouch com teclas dinâmicas adaptativas) fica de fora, para tentar oferecer um desempenho focalizado superior dos seus componentes.

Por fim, o portátil abriga uma bateria de 99Wh, se bem que autonomia é o de menos para esse tipo de equipamento. Seu peso é de 3.4 kg, nada leve mas bem mais portátil que a maioria dos produtos de sua categoria.

 

razer-blade-pro-05

 

O Razer Blade Pro chegará ao mercado com preço de US$ 3.699, e vai custar mais que isso para quem quer ir além dos 512 GB de SSD de série. Seu lançamento nos Estados Unidos não tem data confirmada, mas deve acontecer em novembro.

 


razer-blade-pro-09 razer-blade-pro-08 razer-blade-pro-07 razer-blade-pro-06 razer-blade-pro-03
razer-blade-pro-04

 

Via Razer