A Razer mais uma vez quer aproveitar que o mundo dos videogames está em alta, para vender mais um acessório para aqueles que passam horas atrás de um controle ou um computador, liberando nossa mente do estresse diário. Para isso, apresentou uma nova edição especial de fones de ouvido para gamers, os novos Razer Battlefield 3 BlackShark.

A Razer garante que a sua nova criação é capaz de oferecer um som nítido e graves potentes, para manter a tensão dos disparos, ou a verdadeira sensação de ser um piloto de verdade. Além das almofadas acolchoadas, os fones possuem frequência de resposta entre 20Hz e 20KHz, impedância de 29 Ohms e sensibilidade de 1KHz.

Na prática, não são os fones de ouvido mais potentes que a empresa criou, mas a Razer vem fazendo um bom trabalho com seus equipamentos. O design do Battlefield 3 BlackShark chama muita a atenção, parecendo ser um produto bem resistente, mas com um bom acabamento em metal. O microfone é desmontável, e os cabos em tom laranja se alinham perfeitamente com o seu design.

Para os colecionadores, e para aqueles que são fãs de Battlefield 3 é um item a ser considerado, que custa US$ 129. Por enquanto, não tem data de lançamento anunciada.

Via Gizmologia