A Gamescon 2012 segue a todo vapor, e a Razer aproveitou o evento para anunciar mais um lançamento da empresa com a sua marca. O teclado para games Razer DeathStalker Ultimate chega com as credenciais de ser “o teclado mais inteligente do mundo”, contando coma premiada interface de usuário Razer Switchblade.

Essa interface Swithblade conta com o conjunto de funções com touchpad de LCD e keypad com LED. Tal interface transforma as funcionalidades desse teclado em um verdadeiro painel de controle customizado, com 10 teclas dinâmicas, que podem ser usadas para preparar comandos, macros, habilidades, magias e trocas de armas, oferecendo uma grande vantagem competitiva ao jogador. Cada tecla pode exibir qualquer imagem através do software Razer Synapse 2.0.

A tela LCD abaixo das teclas pode ser utilizada de duas formas. A primeira, para exibir informações de acordo com a sua atuação no jogo, como os danos sofridos e sua recuperação progressiva, por meio do aplicativo Battle Logger para o game Star Wars: The Old Republic. Também pode ser utilizado como cronômetros em contagem regressiva, que ajudam a manter o jogador alerta dos acontecimentos cronometrados dos jogos, além de permitir a utilização multitarefa intuitiva, com exibição de conteúdo externo via YouTube e mídias sociais.

A segunda forma de utilização dessa pequena tela LCD é no modo alta sensibilidade, com gestos intuitivos programados no próprio touchpad multitoque do teclado, o que oferece um modo alternativo de interagir nos jogos ou acessar a área de trabalho do PC.

O novo teclado Razer DeathStalker Ultimate também possui sistema antighosting para a utilização de até 10 teclas simultaneamente no modo de jogo, permitindo o uso de cada um dos dedos para funções diferentes, oferecendo maior velocidade e precisão durante as partidas. Toda a configuração pode ser salva via Razer Synapse 2.0, permitindo que o usuário acesse suas configurações a partir de qualquer máquina do planeta.

Seu lançamento no Brasil está previsto para o mês de outubro, e o seu preço sugerido é de R$ 1.299,00.

Via Assessoria de Imprensa