A Razer anuncia mais uma novidade no seu portfólio de acessórios para games, apresentando uma nova versão do headset para games BlackShark. A novidade é inspirada em equipamentos de aviadores militares, e possui um sistema de áudio que promove ao jogador uma imersão total dentro do ambiente do jogo.

O novo modelo é uma versão atualizada do Razer BlackShark Battlefield 3, que foi lançado na E3 Games de 2012. Ele foi desenvolvido para oferecer a mesma sensação dos headsets usados por pilotos de helicóptero, e é indicado para quem bisca potência e imersão auditiva durante os jogos. O Razer BlackShark oferece um isolamento superior através dos seus fones que envolvem completamente as orelhas, no lugar de pressioná-las, oferecendo um maior conforto durante o uso prolongado.

Seu microfone é destacável, e os fones são compatíveis com qualquer dispositivo com conector de áudio de 3.5 mm, o que o torna compatível com a grande maioria dos dispositivos disponíveis no mercado. Seu design em alumínio polido traz ao produto o acabamento necessário para que ele seja visualmente atraente, e suas conchas em couro sintético bloqueia os ruídos externos, fazendo com que o jogador tenha apenas a audição do jogo (ou da música que está ouvindo), sem permitir distrações.

O preço sugerido do headset Razer BlackShark para o Brasil é de R$ 549,00, e a sua disponibilidade está prevista para o mês de outubro de 2012.

Características do Produto:

– Som estéreo com graves otimizados

– Almofadas com design circumaural de isolamento do som

– Microfone destacável para maior mobilidade

– Cabo adaptável com separação de áudio e microfone

– Almofada de couro sintético para máximo conforto

– Drivers estéreo de ímãs de neodímio de 40mm

Especificações técnicas:

Drivers: estéreos de ímãs de neodímio de 40mm com bobina de voz de alumínio coberta-a-cobre

Resposta de frequência: 20Hz – 20KHz

Impedância: 29 Ω

Sensibilidade a 1KHz: 105dB ± 3 dB

Potência: 50mW

Cabo:  1.3m emborrachado

Conectores: de áudio, de 3.5 mm banhado a ouro + microfone com jack

Microfone:

Resposta de frequência:  50Hz – 16KHz

Proporção sinal-barulho :  50dB

Sensibilidade a 1KHz:  -37 dB +/- 4dB

Padrão de pick-up:  Unidirecional

Via Assessoria de Imprensa – Razer Brasil