RzrNabuX_blue_01

A Razer anunciou o lançamento da nova versão de sua smartband Razer Nabu. Depois da empresa receber vários feedbacks sobre recursos e aspectos que precisavam ser melhorados, o produto foi reprojetado, incluindo uma mudança no posicionamento do botão para uma experiência mais intuitiva.

A Razer vai comemorar sua próxima geração de produtos vestíveis na PAX Prime, em Seattle-EUA, presenteando os gamers presentes na feira com duas mil pulseiras PAX Blue Nabu X. As duas pulseiras receberão atualizações importantes através de um novo aplicativo companheiro que será compatível com ambos dispositivos.

RzrNabuX_blue_02

O app vem com uma interface mais vibrante e que dá uma noção mais clara das atividades diárias do usuário, e traz avanços nos algoritmos de rastreamento auto sleep, entre outras funcionalidades. Os usuários atuais da Nabu X já podem baixar a versão beta do aplicativo em razerzone.com/nabu-x.

A exclusiva tecnologia de comunicação de banda-a-banda é integrada à Razer Nabu. Os usuários poderão rastrear atividades físicas e visualizar notificações do smartphone diretamente em seu pulso através da tela OLED. Para saber mais sobre a Razer Nabu, visite www.razerzone.com/nabu.

Preço sugerido no Brasil: R$ 299
Disponibilidade no Brasil: Novembro de 2015

Características do produto:

Compatível com dispositivos iOS – iPhone 5, 5S, 6 e Android acima da atualização 4.3
Bateria de lítio-polímero com até 6 dias de vida útil
À prova de riscos

Visor e sensores:

Tela OLED 128×16 de cor única
Acelerômetro de 3 eixos
Motor cilíndrico de vibração

Software:

Emparelhamento via Bluetooth de baixa energia
Aplicativo companheiro Nabu para download na Google Play e iTunes da Apple

RzrNabuX_blue_03 RzrNabuX_blue_04 RzrNabuX_blue_05 RzrNabuX_blue_06 RzrNabuX_blue_07