RZR_Atrox_Xbox1_V2_CMYK_WhtBg

A Razer anuncia o lançamento do controle arcade Razer Atrox para Xbox One. O acessório foi testado por alguns dos melhores atletas de e-Sports do planeta, e é totalmente personalizável, pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios.

O novo modelo é inspirado no Razer Atrox para Xbox 360, e repte a estratégia de utilizar o expertise de jogadores profissionais e da comunidade Razer no seu desenvolvimento. O controle possui oito botões Sanwa Denshi, e um layout ergonômico para o formato arcade. Seus componentes internos podem ser acessados facilmente, facilitando a sua personalização, seguindo assim o estilo do jogador.

Também é possível personalizar o exterior do produto ou mexer na sua estrutura interna, que também serve para guardar peças alternativas, cabos destacáveis e ferramentas.

RZR_Atrox_Xbox1_V3_CMYK_WhtBg

O Razer Atrox para Xbox One é pensado principalmente nos gamers de jogos de luta, mas pode ser útil para os jogadores que também buscam uma maior agilidade na execução de movimentos e comandos de jogos dos mais diferentes estilos.

Preço no Brasil: R$899
Disponibilidade no Brasil: Setembro de 2014

Características:

8 botões Sanwa™ Denshi
Joystick Sanwa autêntico com opções ball top e bat top
Encarte superior removível permite customização da arte
Acesso à parte interna do controle com apenas um clique
Compartimentos de armazenamento
Estrutura interior tipo colmeia
4 m de cabo USB destacável para conexão segura
Chave de fenda inclusa

RZR_Atrox_Xbox1_V1_CMYK_WhtBg RZR_Atrox_Xbox1_V4_CMYK_WhtBg RZR_Atrox_Xbox1_V5_CMYK_WhtBg RZR_Atrox_Xbox1_V6_CMYK_WhtBg

Para mais informações sobre o produto, clique aqui.

Via assessoria de imprensa (Razer Brasil)