O Spotify está crescendo no universo dos streamings de música, e era de se esperar que algum concorrente aparecesse para disputar a preferência do público. A Rara.com chega para a disputa, oferecendo milhões de músicas em uma interface atraente, e com a possibilidade de ser acessível através de um navegador de internet ou um smartphone com Android ou iOS.

O serviço teve lançamento mundial para 16 países, que vão receber o serviço ao longo das próximas semanas. Além disso, a Rara.com fechou uma parceria com a HP, para que a maioria dos novos equipamentos da empresa recebam o serviço pré-instalado.

Com um preço promocional de 0,99 euro por mês nos primeiros três meses, o usuário pode desfrutar de todo o catálogo musical sem publicidades vinculadas. Passado o período promocional, o valor mensal passa a ser de 4,99 euros. Tal como no Spotify, existe outra tarifa, que permite a reprodução das músicas em celulares, inclusive armazenando a faixa no telefone, com um valor de 9,99 euros por mês (1,99 euros nos primeiros três meses).

O único defeito é que, para poder testar o serviço, você é obrigado a pagar pelo primeiro mês.

via Rara.com