Super Mario 64

 

Os recordes… existem para serem quebrados… certo?

Pois bem, o speedrunner Allan “Cheese05″Alvarez é alguém que incorpora a frase acima como um lema de vida, com todas as suas forças.

Nos últimos sete meses de sua existência na Terra, ele colocou toda a sua energia, vontade e esperança no único objetivo de bater o recorde de conclusão de Super Mario 64.

A marca anterior (1 hora, 40 minutos e 5 segundos) era obtida coletando todas as estrelas do jogo, e já era do Alvarez. O rapaz registrou o recorde em 2015, e muitos consideravam essa marca algo imbatível.

Mas no vídeo que você verá no final desse post, o gamer superou a si mesmo com uma nova marca, com 1 hora, 39 minutos e 57 segundos.

Nem precisa dizer que nosso herói (o Alvarez, não o Mario) comemorou emocionado o feito, em um mix onde ele quase não acreditava que aquilo estava acontecendo com a alegria de quem conseguiu ganhar na Loteria Federal (com prêmio acumulado) sozinho naquela semana.

O speedrun de Super Mario 64 com 100% de estrelas coletadas é uma das competições mais populares dentro desse universo. Não só ajuda a manter a mística do jogo viva, mas também é uma divulgação espontânea para a própria Nintendo.

Confira o vídeo do recorde alcançado a seguir.

 

 

 

Via MashableVandal, Kotaku