phablet-con-Windows-Phone-8.1

No evento Hong Kong Electronics Fair, chamou a atenção um phablet com Windows Phone 8.1, que passa por cima da fina linha que separa os tablets dos smartphones. O Ramos Q7 tem uma enorme tela de 7 polegadas, e especificações um tanto quanto justas para um dispositivo que tem como objetivo ser acessível no quesito preço.

A tela de 7 polegadas do Ramos Q7 possui uma resolução de 1280 x 720 pixels, e o modelo recebe ainda um SoC Snapdragon 200 de 1.2-1.4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, e bateria de 4.000 mAh. Fica claro aqui que essa grande bateria é uma consequência direta do tamanho da tela desse dispositivo. Uma bateria menor reduziria drasticamente a sua autonomia de uso.

Por enquanto, não há detalhes sobre o seu preço, e é muito provável que esse modelo jamais saia da Ásia. Porém, esse tipo de dispositivo pode ser uma grande solução para aqueles que estão em dúvida entre ter um tablet ou um smartphone, e não pretendem investir nos dois produtos.

Até porque a escolha aqui fica bem clara: você compra um tablet com função de chamadas telefônicas.

Via WMPowerUser