Normalmente ficamos de olho naquilo que é publicado lá fora, e o que consideramos mais interessante, compartilhamos com vocês. Só que essa aqui deu a volta: saiu do Brasil, está sendo divulgado em vários sites internacionais, e agora, volta para um site brasileiro. Você, jovem solitário, que não consegue uma namorada, e quer impressionar a todos no Facebook por ter pegado uma grande gata, mesmo que seja de mentira? Pois bem, tem um site brasileiro que pode te dar uma mãozinha, com pequenos cliques.

O site NamoroFake.com.br usa o mesmo conceito do filme “Namorada de Aluguel”, onde o Patrick Dempsey (sim, o Derek Shepard de Grey’s Anatomy) “aluga” uma namorada para se tornar mais popular na escola onde estuda (mesmo dançando a ridícula dança do tamanduá africano). Pois bem, o site oferece algo semelhante, e com todas as modernidades que a internet e o Facebook podem te oferecer.

Você escolhe o nível de relacionamento que você quer contratar: ficante (3 dias), ex-namorada (7 dias), namorada (7 dias) ou namorada virtual (30 dias). Em cada uma das modalidades, o usuário vai receber um número de comentários da suposta namorada/ficante/ex, que segundo o site, devem impulsionar a sua popularidade com amigos e possíveis futuras pretendentes. Por exemplo, uma ficante pode dizer o quanto você foi incrível na noite anterior, uma ex pode dizer o quanto sente sua falta (ou era especial para ela), uma namorada pode afirmar que você é o cara mais legal do mundo, e a namorada virtual vai te encher de moral, com pelo menos um comentário por dia em seu perfil.

Mas antes que você pense que o site é “bagunça”, reveja seus conceitos. O NamoroFake.com.br é até bem pensado. Antes de qualquer coisa, é bom lembrar que, caso você alugue uma namorada falsa, o seu status no Facebook será alterado, como se você realmente estivesse em um relacionamento “de verdade”. E o mais importante (que é o que faz a coisa ser “autêntica”): todos os usuários são reais, com mulheres de verdade.

No momento, não existem perfis disponíveis para serem contratadas, mas o site está contratando novas candidatas para serem “alugadas virtualmente” como namoradas de almas solitárias, com promessas de ganhos de 50% dos valores cobrados em cada atendimento, e a garantia que não haverá nenhum tipo de envolvimento pessoal com a pessoa que contratar o serviço.

O NamoroFake.com.br tem um preço, que pode variar entre R$ 10 (ficante) até R$ 99 (namorada virtual), que podem ser pagos via Pag Seguro. Para mais detalhes sobre o serviço, clique aqui.

Detalhe: antes que vocês pensam que esse é um post patrocinado, eu fiquei sabendo sobre o serviço no CNET.com. Ou seja… veja até onde esse negócio foi divulgado lá fora…