gold_htc_one_1_1

Se temos um iPhone 5 de ouro, um Galaxy S4 de ouro, e até um Blackberry Q10 de ouro… por que não um HTC One com um dos metais mais cobiçados do mundo? A Goldgenie, joalheria que foi responsável por essas a outras adaptações de gadgets com tais características, apresentou ao mundo duas versões do HTC One, revestidas de ouro e platina. Preço inicial da brincadeira? US$ 2.900. (ou 1895 libras birtânicas).

Na verdade, são pelo menos três versões “premium” do HTC One: Ouro, Ouro Rosado e Platinum, disponíveis nas cores preto e prata, e com capacidades de armazenamento de 32 ou 64 GB. O modelo também é oferecido em uma caixa customizada da própria Goldgenie, formando o conjunto completo de luxo e ostentação para o seu gadget.

O HTC One é o segundo smartphone Android mais vendido do mundo, perdendo apenas para o Galaxy S4. Logo, a joalheria segue a esteira desse sucesso, oferecendo um produto que não muda em absolutamente nada nas suas especificações técnicas, oferecendo a mesma experiência de uso que um modelo convencional oferece. A diferença está mesmo na estrutura externa do produto.

Logo, se você quiser pagar a mais só por causa do material valioso no smartphone, a escolha é sua.

Via