lg-g4-convite

A LG informou o lançamento de um programa de testes em 15 países (incluindo o Brasil), onde consumidores finais poderão testar o LG G4 antes do seu anúncio oficial, em 28 de abril.

Ao todo, 4 mil consumidores nos países selecionados poderão testar o novo smartphone top de linha da LG antes do seu lançamento. O programa entrou em vigor hoje (8) na Coreia do Sul, e será estendido nos próximos dias nos mercados da Turquia, Indonésia, Estados Unidos, Brasil, Cingapura, China, Canadá, França, Reino Unido, Austrália, Japão e México.

A LG justifica a decisão pelo fato de considerar o consumidor final a melhor referência de avaliação para uma boa experiência de uso. A empresa não entra em detalhes sobre como o programa de testes vai funcionar no Brasil, ou como será o processo de seleção dos consumidores.

Em tese, os interessados devem informar para a LG por que merecem participar dos testes. As chances de cada candidato aumentam se ele compartilhar a resposta nas redes sociais. Se for escolhido, o usuário poderá testar o LG G4 por até 30 dias, antes da chegada do smartphone ao mercado, e antes de todo mundo.

O LG G4 será anunciado no dia 28 de abril, e a LG está liberando aos poucos as informações sobre o aparelho. Até agora, está confirmado que o modelo contará com uma câmera traseira com abertua f/1.8 e tela IPS LCD de 5.5 polegadas (2560 x 1440 pixels).

A LG promete liberar nos próximos dias mais detalhes sobre como você poderá participar do programa de testes aqui no Brasil.

Via LG