iPhone

A Apple é uma das marcas que mais “inspira” os fabricantes de dispositivos clônicos. O problema é que algumas cópias do iPhone ficam muito fiéis ao original, enquanto que outras nos custam a acreditar que existem.

Apesar de serem totalmente reais e não exclusivos da China, outros fabricantes da Europa criaram suas próprias cópias do smartphone da Apple. E esse post mostra alguns desses delírios em forma de dispositivo de tecnologia.

 

E-boda T300

18

Um celular romeno que imita a parte traseira do iPhone 6, mas que tem um teclado físico e um botão iniciar na zona central do dispositivo. Possui 32 MB de armazenamento, 32 MB de RAM, tela de 2.8 polegadas (240 x 320 pixels) e câmera de 0.3 MP.

 

E-boda T200

222

Antecessor do modelo anterior, inspirado na parte traseira do iPhone 5, mas com uma frontal totalmente diferente. Mantém as especificações do modelo anterior, mas com uma tela com resolução de 360 x 400 pixels.

 

iPhone Nano

3

Fruto de um rumor que não aconteceu. Em 2011, disseram que a Apple poderia lançar um iPhone de tamanho pequeno. Não rolou. Mas isso não impediu que alguns fabricantes se antecipassem, lançando a sua própria cópia de algo que nunca existiu.

 

iPhnoe

4

Não é um erro. O nome é esse mesmo. E ele imita o acabamento do iPhone 4/4S, mas com um toque muito particular.