quasar-iv

Um smartphone à prova de hackers? É o que prometem. Apesar de não conseguir sequer uma minúscula fração dos US$ 3.2 milhões solicitados no formato de crowdfunding via Indiegogo, os idealizadores do Quasar IV não desistem do projeto, e decidiram seguir em frente com os seus planos de produção do smartphone.

A equipe da QSAlpha, a marca responsável pela criação do dispositivo, reconhece que apesar da arrecadação de financiamento do projeto não ser um sucesso, eles conseguiram a repercussão suficiente nos diversos veículos especializados no assunto para encontrar pessoas capazes e dispostas a seguir em frente com o projeto.

Porém, os criadores do Quasar IV não querem deixar de lado aqueles poucos que apostaram no produto na Indiegogo, e como gesto de agradecimento, eles vão indicar de forma antecipada para esse grupo como será possível fazer a reserva do dispositivo, que só tem previsão de chegada ao mercado no meio de 2014.

Não foram revelados maiores detalhes sobre o smartphone, mas fica a curiosidade se ele realmente será capaz de cumprir o que promete. Ou seja: será que ele é mesmo imune aos hackers, que por sua vez são pessoas cada vez mais habilidosas, inteligentes e criativas? Só o tempo (e o lançamento do Quasar IV, nesse caso) vai dizer.

Via Indiegogo