galaxy-s7-leak-teaser

Já sabemos praticamente tudo sobre os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, exceto um detalhe considerado essencial para o seu sucesso no mercado de smartphones: o preço.

Nada está muito claro sobre o preço final dos dois modelos, mas é possível traçar alguns prognósticos mediante comentários vindos da própria Samsung, onde eles pareciam deixar claro desde o começo que o Galaxy S7 poderia ser mais acessível do que foi o Galaxy S6. Porém, uma nova informação sugere o contrário.

Ao que parece, o Galaxy S7 pode custar 699 euros, enquanto que o Galaxy S7 Edge alcançaria os 799 euros, valores nada razoáveis, mas seguindo o habitual para os modelos top de linha. Os dois valores são para os smartphones livres de contrato, de modo que através de promoções das operadoras seria possível obter algum desconto (com planos de permanência e tarifas com um custo razoavelmente elevado).

Levando em conta que o valor final não está confirmado, tenha em mente que ele pode ser diferente do que o anunciado pela Samsung no dia 21 de fevereiro. Porém, é uma informação que tem todo o sentido. Também é importante relembrar que, na teoria, as reservas do Galaxy S7 realizadas entre 21 de fevereiro e 10 de março recebem um Samsung Gear VR grátis.

Mas… e sobre o preço do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no Brasil?

Nada é especulado, mas podemos esperar pelo menos um valor de partida consideravelmente elevado. Quando anunciado no Brasil, o Galaxy S6 na sua época teve preço inicial sugerido de R$ 3.299 para o modelo de 32 GB, e acreditamos que esse valor deve ser maior para o novo smartphone.

Via VR-Zone