O Android Oreo é oficial, e vem com boas novidades que já são muito desejadas pelos usuários. Agora, é hora de saber quando que o seu dispositivo vai receber o novo doce.

Cada uma das principais marcas se pronunciam com perspectivas diferentes. Lembrando que os modelos Google Nexus (alguns deles) e Google Pixel já receberam o novo software. Em alguns casos, em versão de testes. Mas recebe,

A Google quer trabalhar em parceria com alguns fabricantes para que o Android Oreo esteja disponível em boa parte dos principais modelos do mercado até o final de 2017.

A Nokia (HMD) será uma das priemiras a receber o novo software até o final desse ano, assim como a Essential, Huawei, HTC, LG, Motorola Samsung e Sony, em dispositivos que ainda não são revelados, mas imaginamos que os primeiros a receber o update serão os modelos top de linha.

Os demais modelos deverão receber essas atualizações até o final do primeiro semestre de 2018.

É importante ter o seu smartphone atualizado, não apenas para receber as melhorias estéticas e funcionais da nova versão, mas principalmente pelo contínuo reforço de segurança do sistema.