3os

Você está com vontade de se lançar no universo dos tablets, mas não se decidiu sobre qual sistema operacional você deve usar? Pois bem, o pessoal da Ekoore pode te ajudar nessa questão conflitante. Eles lançaram recentemente o Python S3, que nada mais é do que um híbrido entre notebook e tablet, que conta com triple boot entre Ubuntu, Android e Windows 8.

Isso mesmo. Você tem três opções de inicialização do sistema operacional, podendo escolher qual será a mais útil para você entre as três plataformas disponíveis. O Python S3 conta com uma tela de 11.6 polegadas, processador Intel Celeron, até 8 GB de RAM e armazenamento em SSD de até 128 GB.

Sobre as opções e versões de sistemas disponíveis, você pode escolher entre o Windows 8, o Android 4.2 Jelly Bean e o Ubuntu 13.04, todos eles devidamente compatíveis com a resolução de 1366 x 768 pixels disponíveis em sua tela. A tabela de recursos se completa com as conectividades WiFi e 3G (o segundo no formato de módulo vendido separadamente) e um dock no mais puro estilo Transformer, com teclado, trackpad e bateria extra, que também é vendido em separado.

O preço do Phyton S3 na Europa é de 599 euros para o tablet, e 139 euros para o seu conjunto completo de acessórios.

Via PC World