A ZeptoLab acaba de anunciar mais um promissor sucesso no mundo dos jogos para dispositivos móveis. Pudding Monsters chega hoje (20), para as plataformas iOS e Android. Segundo os seus criadores, o novo jogo é um puzzle que apresenta pudins (ou gelatinas) como protagonistas, onde o objetivo do game é combinar os doces em ordem, para ir avançando nas fases.

Em entrevista ao site da Bloomberg, Misha Lyalin, CEO da ZeptoLab, informa que eles quiseram criar uma experiência de jogo diferente daquela oferecida por Cut the Rope, que por sinal, já ultrapassou a marca de mais de 100 milhões de downloads desde o seu lançamento. “É muito diferente. Nós queremos ser uma produtora de jogos que não necessariamente tenha que ficar limitada em uma única experiência de jogo”, completa Misha.

Se nos basearmos pela experiência que a ZeptoLab criou para Cut the Rope, podemos nos preparar para ficar várias e várias horas diante dos nossos dispositivos para aproveitar mais um sucesso no mundo das plataformas móveis. Pudding Monsters tem tudo para ser o novo hit nos smartphones e tablets nesse final de ano, e deve confirmar de vez o sucesso da desenvolvedora no competitivo mercado mobile de jogos.

A ZeptoLab planeja lançar cinco novos jogos em 2013, e alguns deles devem apresentar novas características. Pudding Monsters está disponível para as plataformas móveis da Apple (iPhone, iPad e iPod Touch) em duas versões (Pudding Monsters e Pudding Monsters HD), ambas custando US$ 1.29 na Apple App Store.

Abaixo, um vídeo com o gameplay do jogo.