ps vita - PS Vita é oficialmente descontinuado

Através de uma conversa no Twitter com o DailyStar, a conta oficial do PlayStation confirmou que o console portátil PS Vita foi descontinuado.

Um usuário reclamava na mesma rede social que não conseguia encontrar o dispositivo em nenhuma loja ou distribuidor. Em dado momento, a conta oficial da Sony respondeu, indicando que o time do PlayStation poderia passar melhores informações.

O usuário se antecipa, dizendo que não há nada o que informar, afirmando categoricamente que o console desapareceu. Foi quando a conta da PlayStation da Espanha respondeu, confirmando que o produto foi mesmo descontinuado.

Em fevereiro, foi anunciado que a Sony tinha planos de eliminar os jogos gratuitos do PS3 e PS Vita da PlayStation Store em março de 2019. E esse era um claro indício de que os dias do console portátil estavam bem contados, mas sem um dado oficial por parte dos japoneses.

Agora, temos uma confirmação clara e direta, de fonte mais que confiável. O PS Vita virou um item do passado, e se você quiser uma unidade do console portátil, terá que recorrer ao mercado de segunda mão.

RIP, PS Vita.

 

 

 

Via TechSpotDailyStar