Sonic

A SEGA confirmou que está trabalhando em um novo jogo da série Sonic, o conhecido mascote da empresa.

A evolução do Sonic depois de Sonic Adventures 2, inicialmente exclusivo para o Dreamcast, foi de mal a pior, com o seu fundo do poço alcançado no criticado Sonic The Hedgehog (2006), considerado o pior de todos protagonizados pelo mascote da SEGA.

 

A missão? Resgatar a carisma do Sonic

Felizmente, os últimos jogos foram aceitáveis, e contribuíram em geral para trazer o personagem para os tempos atuais, mas sem danificar sua imagem. Mas a SEGA sabe que precisa devolver o brilho o carisma presentes na década de 1990, e para isso devem lançar um jogo que seja à altura disso.

Pode parecer algo complicado o salto para as três dimensões, algo que fez mais mal do que bem para essa série de jogos. Mas o já citado Sonic Adventure 2 mostrou que tudo é uma questão de querer, e não de poder. A SEGA deixa claro que está trabalhando em um novo jogo da série, e que quer colocar um esforço especial na qualidade do mesmo.

Dado que seu lançamento está previsto para 2017, podemos dizer que o tempo está a favor da empresa para nos surpreender com algo que realmente vale a pena.

Esperamos que a SEGA cumpra com a promessa e nos entregue um jogo que se destaque positivamente. Até lá, vamos revivendo alguns dos melhores jogos do porco espinho azul, com os packs do Humble Bundle e emuladores espalhados pela internet.

Via NextPowerUP!