iPhone-6s-teaser

O próximo iPhone (7, talvez) é outro smartphone que já é muito esperado, e os rumores aparecem mesmo poucos meses depois do lançamento do iPhone 6s. De acordo com uma patente da Apple, a próxima versão do produto pode contar com um sistema que não apenas tornaria o dispositivo resistente à água, mas também o dotaria de elementos auto-reparáveis.

A ideia da patente inclui a utilização de um elastômetro auto-reparável presente no cabeamento e nas portas e conectores do iPhone 7, que se deformaria ao introduzir um cabo, e se recuperaria ao removê-lo, de forma que não perderia a sua resistência a poeira e água. A ideia lembra ao T-1000 do Exterminador do Futuro, por conta de sua grande capacidade de reparação. De fato, é a mesma base, com a exceção que no primeiro caso é um metal líquido, e no futuro iPhone seria o plástico.

Por fim, é preciso levar em consideração que não há confirmação oficial de que a Apple vai utilizar essa patente no seu próximo smartphone top de linha, de modo que temos que tomar essa informação como um rumor.

Via SlashGear