samsung-oled-curva

Hoje, a Apple usa as telas IPS no seu iPhone, mas um rumor indica que eles podem mudar para as telas OLED na próxima geração do seu smartphone. Possibilidade essa que não é nova, e já vista em rumores anteriores. A diferença é que dessa vez essa informação vem diretamente de um executivo da Samsung, e não de uma fonte anônima.

Tal executivo comentou que a Samsung voltou a abrir negociações com a Apple para iniciar o fornecimento de telas OLED para os próximos iPhones, uma estratégia que faz parte de uma nova filosofia dos coreanos, que buscam diversificar os seus negócios.

O objetivo é um só: dinheiro. A Samsung quer vender suas telas OLED para a sua maior rival porque o setor de smartphones vive um cenário “estranho”, não se descartando contrações importantes que obriguem os fabricantes a reajustarem a sua oferta em mobilidade, de modo que um contrato a longo prazo para o fornecimento desse componente garantiria aos  sul-coreanos uma grande e lucrativa estabilidade.

A Samsung seria a grande beneficiada com esse contrato, principalmente se o iPhone seguir vendendo tão bem como agora. Porém, o acordo não deve ser para tão já: talvez só veremos o primeiro smartphone da Apple com tela OLED em 2018. E olhe lá.

No hay duda, Samsung sería la gran beneficiada en este contrato, sobre todo si el iPhone de Apple continúa funcionando tan bien como hasta ahora, aunque parece que en caso de que todo llegue a buen puerto no veríamos el primer smartphone del gigante de la manzana con pantalla OLED hasta 2018.

Via GSMArena