separador-cama-laser

Todo casamento é complicado por múltiplos fatores. Poucos desses fatores são realmente importantes, e quando mal gerenciados podem causar conflitos enormes. Um dos itens que mais causa tensão entre os casais é a diferente percepção que tem cada pessoa sobre a ocupação do espaço do outro na cama.

De um modo geral, os casais estabelecem um acordo informal onde a cama fica dividida em duas partes iguais por uma linha imaginária. Quando um invade a parte do outro, o conflito se estabelece: um acusa o outro que ele está fora do seu lugar, e o outro nega a evidência. No escuro, é difícil decidir quem tem razão. E a noite de sono vira briga.

Pois bem, o usuário do Reddit jonathan881 solucionou esse problema com uma ideia brilhante na cabeça e US$ 35 no bolso, valor para a compra do laser que marca uma linha de luz vermelha que separa a cama em duas metades iguais. E para não andar sempre com essa luz brilhante ligada no quarto, o laser é equipado com um controle remoto que é deixado no criado mudo para atuar rapidamente quando um dos lados se sente invadido.

bed-laser

Simples e funcional. Não tem como dar errado desse jeito!

Via Bored Panda, Reddit