A Ubisoft participa da Brasil Game Show, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, e para marcar de forma positiva a sua presença no evento, vai oferecer um pôster da série Assassin’s Creed encartado na revista oficial da BGS. Depois, os fãs da batalha entre assassinos e templários  poderão ter esse pôster autografado por Philippe Ducharme, um dos produtores de Assassin’s Creed 3, que estará no estande à disposição do público.

Para completar, em intervalos de uma ou duas horas, Ducharme apresentará no telão uma demo jogável, inédita no Brasil, de Assassin’s Creed 3, jogo que só chega ao mercado brasileiro no início de novembro.  O produtor também dará uma palestra sobre o o processo de desenvolvimento de Assassin’s Creed 3, no dia 11, às 16h30h. Ducharme é canadense, tem 29 anos e já passou pela Electronic Arts Montreal onde trabalhou como Art Lead de Army of Two e como Animador em Medal of Honor: European Assault.

Outro jogo que só chega às lojas em 20 de outubro mas que já poderá ser visto na BGS é Just Dance 4. Para apresentar a  nova edição da franquia de jogos de dança número 1 do mundo, a Ubisoft preparou um palco especial onde o  público poderá dançar, ou melhor, jogar Just Dance 4, participar de concursos e ganhar camisetas e bottons exclusivos do jogo. Just Dance 4 tem mais de 40 músicas de sucesso com coreografias divertidas para dançar sozinho, com amigos ou com a família, e deve ser uma das maiores atrações da BGS.

Quem for ao estande da Ubisoft na BGS ainda poderá assistir aos trailers e ganhar imãs e bottons de alguns dos mais aguardados jogos  de  2012, como Avengers, Far Cry 3, Just Dance 4 e Splinter Cell. Além disso, promotoras estarão carimbando o público  com a insígnia de Assassin’s Creed.

Via Assessoria de Imprensa