vaio-notebook-topo

A VAIO, antiga divisão de portáteis da Sony, hoje pertence a um fundo de investidores japonês. Porém, a dona do PlayStation segue dando suporte aos modelos vendidos antes da venda, e se encarrega de garantir que os notebooks vendidos serão atualizados para o Windows 10. Mas isso não a isenta de ter problemas.

Parece que a Sony enfrenta problemas com o suporte de certos drivers para os portáteis VAIO, e recomenda aos usuários esperar um pouco mais para atualizar, até que os drivers novos para cada modelo em específico estejam prontos. A Sony promete publicar a informação sobre a atualização desses drivers para o Windows 10, aplicativos e calendário detalhado baseado na versão do Windows (8 ou 8.1) o quanto antes possível.

O calendário indica que a Sony vai fornecer informações ainda este mês para as pessoas que desejam atualizar o seu PC vendido com o Windows 8 e 8.1:

Informacion-de-actualizaciones-de-Windows-8-y-8.1-a-Windows-10-para-los-Sony-VAIO

Como se pode observar, as instruções de atualização, drivers e aplicativos chegarão em outubro para os equipamentos vendidos com Windows 8.1, enquanto que os modelos Sony VAIO com Windows 8 terão que esperar até novembro.

Já para o Windows 7, a coisa muda. A Sony não publica informações sobre a atualização a partir dessa versão, apesar que o Windows 7 SP1 está coberto pelas atualizações gratuitas da Microsoft. Por enquanto, eles só se comprometem a oferecer detalhes sobre limitações e problemas para esse mês de agosto.

Sin-planes-en-Sony-VAIO-para-actualizar-Windows-7-SP1-a-Windows-10

Via Neowin