moto-by-lenovo

A Motorola by Lenovo segue lançando produtos. Na verdade é a lenovo que prepara lançamentos da linha Moto. De qualquer forma, os novos Moto G4 (2016) e Moto G4 Plus (2016) estão chegando.

Os nomes são indicados pelos vazamentos que chegaram nos últimos dias, e se encaixam com a herança da linha Moto G, que já tem três gerações. Agora, sabemos as supostas especificações técnicas dos dispositivos.

De acordo com os vazamentos, os dois modelos receberiam um processador octa-core e câmera frontal com sensor OmniVision OV5693 com pixels de 1.4 micrômetros. O Moto G4 contará com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, e câmera traseira de 13 MP. Já o Moto G4 Plus receberá 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmera traseira com sensor de 16 MP com foco automático a laser.

1366_2000

O Moto G4 Plus também incorporaria leitor de digitais na parte frontal, algo que já foi visto em um render publicado pelo @evleaks, e depois com mais fotos que chegavam pela mesma conta. A dúvida estava no seu tamanho. No vazamento de hoje, indica que o Moto G4 contaria com uma tela de 5.5 polegadas (1080 x 1920 pixels), algo um pouco estranho dado que de forma geral este seria o modelo de maior tamanho, além de chocar com as informações que só dariam 5 polegadas de tela para o Moto G4 Plus.

moto-g4-2016

Tudo indica que estamos diante de novos modelos intermediários, para competir com o recém apresentado Huawei P9 Lite, entre outros. A data de apresentação mais provável para esses modelos é para o dia 17 de maio, com eventos simultâneos no Brasil, México e Índia.