htc-first-com-facebook-phone-topo

O “Facebook Phone” existe. Mesmo que nem o Facebook, nem a HTC queiram chamar o smartphone com esse nome. O HTC First é totalmente ajustado para receber os benefícios da Facebook Home, a nova interface de usuário para a rede social de Mark Zuckerberg, e como a sua chegada oficial ao mercado está próxima, os primeiros reviews em vídeo sobre o produto começam a pintar na internet.

Como vai ser muito difícil chegar perto de uma unidade do HTC First, uma vez que a HTC decidiu desistir do Brasil, o expediente que temos de momento é esse: buscar os rincões da internet atrás de conteúdos relacionados ao dispositivo. No caso desse post, você pode conferir os reviews feitos pelos sites Engadget e The Verge, que analisaram o smartphone, indicando se o lançamento pode ser o seu próximo objeto de desejo, ou se é apenas para os fãs do Facebook mesmo.

Lembrando as principais especificações técnicas do HTC First: tela de 4.3 polegadas (1280 x 720, 342 ppp), processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (sem slot para cartões microSD), câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1.6 MP, conectividade LTE, bateria de 2.000 mAh e sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, com a nova interface Facebook Home, é claro.

O HTC First chega ao mercado na próxima sexta-feira (12), e será vendido pela operadora norte-americana AT&T por US$ 99,99, com um contrato de permanência de 2 anos. Os reviews em vídeo você confere abaixo.