iPhone 7

O GSMArena publicou imagens exclusivas que eles garantem ser dos primeiros renders do iPhone 7.

As imagens são normalmente usadas pela imprensa para ilustrar artigos sobre um determinado produto, mas a fonte afirma que vem de fontes confiáveis, que seriam os próprios fabricantes de cases, algo que inevitavelmente levanta questionamentos sobre sua confiabilidade.

Não dá para saber por enquanto, mas de um modo geral, esses fabricantes de acessórios contam com esquemas básicos com o design, nas medidas do novo iPhone, para que eles já possam fabricar os novos cases, oferecendo um bom catálogo no ato do lançamento do novo smartphone. Soma-se à isso ao acerto que os fabricantes tiveram no vazamento do iPhone SE (calcado no iPhone 5s), e a informação recebe um elevado crédito, mas não o caráter de uma informação oficial.

Feitas essas considerações, as imagens mostram um smartphone com design calcado no iPhone 6 e iPhone 6s, coincidindo com o que apontava os primeiros rumores, ou seja, uma falta de inovação no iPhone 7 e um design que é um mais do mesmo.

iPhone-7-render-02

Os únicos elementos de destaque estão nas faixas de antena apenas visíveis, resultando em um acabamento mais uniforme, a presença do que parece ser um conjunto de alto-falantes estéreo na parte inferior, e a ausência do conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

Vale lembrar que o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus devem chegar ao mercado no final de 2016, e ambos contarão com o novo processador Apple A10, que pode marcar o salto definitivo para os processadores com mais de dois núcleos.

Via GSMArena