htc-m9e-1

A HTC prepara mais um lançamento para o seu catálogo de smartphones. Os primeiros indícios da existência do HTC One M9e apareceram na base de dados da agência de regulamentação chinesa TENAA.

O modelo se destaca por ser um HTC One M9 com carcaça de plástico, além da ausência da Duo Camera. Fora isso, o novo modelo contaria com as mesmas especificações técnicas que o irmão mais velho, com tela de 5.2 polegadas (QHD), processador octa-core de 2.2 GHz, 3 GB de RAM, sensor traseiro de 20 megapixels (com flash dua tom) e câmera frontal com tecnologia UltraPixel.

Também estão presentes o slot para cartões microSD, e leitor de digitais. Todo o conjunto será gerenciado pelo sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

Não há informações sobre sua disponibilidade ou preço – afinal, esse é um vazamento do órgão regulador asiático -, mas tudo indica que o HTC One M9e deve custar menos que o One M9+. O problema vai ser diferenciar um do outro vendo de longe.

E assim, a HTC vai repetindo a tática da Samsung, de lançar vários smartphones similares, com o mesmo design, e preços diferentes. Não esperamos que o resultado será muito diferente do que aquele sentido pelos pais do Galaxy S6.

Via GSM Arena