xiaomi-mi3-16

A Xiaomi não para de produzir smartphones. Fontes na China deixaram vazar alguns detalhes do novo smartphone top de linha da empresa, o Xiaomi Mi3S, que é um dos mais promissores modelos desse primeiro semestre de 2014, mesmo ficando restrito a alguns mercados.

O site asiático My Drivers vazou algumas de suas especificações técnicas, e tal como acontece com o igualmente esperado OnePlus One, ele conta com muita potência nas suas especificações técnicas. O que mais chama a atenção é o seu processador Qualcomm Snapdragon 801 de quatro núcleos. A velocidade não é revelada, mas é possível que seja de 2.5 GHz.

Além disso, 3 GB de RAM garantiriam o elevado desempenho do dispositivo, que contaria com uma tela de 5 polegadas (1080p). O My Drivers afirma que a tela com resolução 2K só estará disponível na próxima geração do smartphone.

xiaomi-mi3

É curiosa a combinação das câmeras: 13 megapixels na câmera traseira, e 8 megapixels na frontal. Valores bem elevados, mas nada descabidos, levando em conta a popularidade dos selfies. O design do smartphone também foi renovado, contando com maior quantidade de metal, se aproximando de um acabamento mais sofisticado e elegante (além de se aproximar do novo HTC One M8).

Os rumores são bem interessantes, mas o que mais frustra é saber que esse smartphone dificilmente vai sair do continente asiático. Resta agora esperar um anúncio oficial da Xiaomi. Muitos veículos apostam que o seu preço pode ficar na casa dos US$ 320 (já convertidos).

Via My Drivers, Phone Arena